Sala de Apresentação de Artigos 016
Moderador:
O USO DA INTERNET NO APLICATIVO WHATSAPP: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO |
O ENSINO DE GEOMETRIA ATRAVÉS DA REALIDADE AUMENTADA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA VIVENCIADO NO PIBID |
TEXTOS DIGITAIS: RECURSOS PARA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE LEITURA E ESCRITA EM CLASSES HOSPITALARES |
APLICAÇÃO DO MATLAB NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS |
PLATAFORMAS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS EDUCACIONAIS PARA VIABILIZAR ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM TEMPOS DE PANDEMIA |
O IMPACTO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO EM 2020: O USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS E AS IMPLICAÇÕES NA APRENDIZAGEM E NOS PROCESSOS EDUCACIONAIS |
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS: VIVER É UM ETERNO APRENDIZADO |
DO PRESENCIAL AO POSSÍVEL: O OLHAR DOS ESTUDANTES DA EJA SOBRE AS ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS EM TEMPO DE PANDEMIA |
O USO DO TIK TOK PARA A PROMOÇÃO DOS MULTILETRAMENTOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA |
A NETFLIX COMO FERRAMENTA DIGITAL EDUCACIONAL DO ÁUDIOVISUAL NA ABORDAGEM DE GÊNERO, RAÇA E RACISMO NAS SÉRIES HOLLYWOOD E COISA MAIS LINDA |
TECNOLOGIAS DIGITAIS INTEGRADAS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DE INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR NO MARANHÃO |
AS TECNOLOGIAS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL |
AS TDIC NO ENSINO DE MATEMÁTICA: METODOLOGIA WEBQUEST |
CONTRIBUIÇÕES DAS TECNOLOGIAS NO AVANÇO DAS METAS 2 E 12 PROPOSTAS PELO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE) |
LITERACIA DIGITAL E DO(R)CÊNCIA EM TEMPOS DE ENSINO EMERGENCIAL HÍBRIDO |
AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO DE LITERATURA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |